sábado, 22 de outubro de 2011

Feliz Aniversário - Marisa


Olá,


Hoje é dia de festa, de felicidade, família reunida e amigos presentes em mais um aniversário junto de você, como é bom ter uma amizade como a sua mesmos com o fim de nossas aulas ela está cada vez mais fortalecida, onde os princípios estão baseados no respeito, companheirismo, ética ...
Você Marisa, é uma grande pessoa, com um grande coração, disposta sempre a ajudar a todos, tem um coração ENORME, mesmo estando esgotada leva a vida a frente sempre com o maior bom humor.




És a amiga que sempre me elogia nas coisas que faço, e principalmente procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso, me motiva para que eu seja forte a qualquer acontecimento que para mim seja difícil de superar, me mostra caminhos certos e tranquilos que devo seguir.

Sem duvida, não posso esquecer que você me faz sorrir sempre, até mesmo quando estou exausto da maçantes aulas, correrias dos dias a dias, ou até mesmo quando nossas invenções não vão muito bem (que são em poucos casos hehehe), mas o importante mesmo, é que tentamos e nisso além de aprendermos muito, nos divertimos também.

Quero te desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida, e torço para que todos os seus sonhos se realizem. Que DEUS lhe dê muita saúde e serenidade.

Hoje é dia de comemorar, comemore, Felicidades a você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Gostou? Comente!!!!

Super Ofertas para você!